Facebook Twitter Gplus Flickr LinkedIn YouTube E-mail RSS
magnify

Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?


banner formulanegocioonline 468x60 1 Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?

 

download 150x150 Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?Deixa eu ser claro aqui. Eu nunca joguei futebol e muito menos sou um torcedor fiel que está colado à televisão no domingo à tarde vendo uma partida. No entanto, sou um admirador de alguns atletas porque demonstram a mentalidade, ações e comportamentos necessários para ser um vencedor de verdade. 

 

 VOCÊ JÁ PENSOU EM FATURAR DINHEIRO ASSISTINDO E ANALISANDO FUTEBOL? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

 

Eles também possuem habilidades de inteligência emocional. Sim, esses caras têm habilidades sociais que os ajudam a ganhar o jogo que estão disputando.

 

Então, se você deseja obter melhores resultados em qualquer área, ligue a televisão, observe e incorpore as melhores práticas dos jogadores em seu dia-a-dia. 

 

Aqui estão as habilidades dos craques de futebol que me saltam os olhos:

 

1: ELES DOMINAM O “JOGO MENTAL”. Toda semana, os atletas que já possuem uma carreira vitoriosa e mesmo que sejam reconhecidos como craques continuam a a praticar, a fim de saber lidar sob pressão. 

 

Pense sobre o zagueiro que está se preparando para lançar a bola. Ele tem caras marcando em cima, na esperança de conseguir tomar a bola que está no seu domínio. 

 

O zagueiro experiente gerencia suas emoções. Ele não fica nervoso e lança um passe perfeito para um cara que também está sob pressão, porque ele também está sendo marcado por um outro cara.

 

Saber lidar com situações de forte emoção é importante em qualquer setor, pois ajuda você a executar difíceis habilidades sob situações de alta pressão. 

 

Um vendedor,  por exemplo, pode não estar sendo marcado por um “armário”, (apesar de alguns  se sentirem assim com as metas que têm que atingir), mas ele está sendo desafiado por perspectivas de “ me dê o seu melhor preço” ou o que torna a sua empresa diferente?”.

 

Fotos engraçadas do esporte 300x199 Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?

Os Top em vendas têm a capacidade de gerir as emoções em situações difíceis. Como os atletas, que praticam mais do que jogam. 

 

Como resultado, eles não são jogados pegos de surpresa com perguntas que não sabem responder, porque eles têm uma resposta adequada. 

  

Como você avaliaria a gestão da sua emoção? Quantas vezes você está praticando? 

 

2: ELES GOSTAM DO QUE FAZEM. Quem não acha graça ao ver um grupo de “marmanjos” fazendo “passinhos”, dançando no campo ou dando uma cambalhota depois de fazer um gol?

 

Esses caras amam o futebol. E porque eles amam o que fazem, estão dispostos a se dedicar integralmente para serem os melhores na sua área. Eles levam tempo estudando filmes com jogadas a fim de aprender corrigir os erros.

 

No mundo da inteligência emocional, isso é conhecido como auto-realização. A pesquisa mostra que os profissionais mais bem-sucedidos possuem essa mesma característica. Eles são aprendizes ao longo da vida.

 

Você ama o seu trabalho? A triste notícia é que muitas pessoas não fazem o que gostam. Muitas pessoas não escolhem a profissão que querem seguir, simplesmente são levadas de acordo com alguma circunstânica:

 

a) Elas nunca lêem um livro ou estudam, a fim de melhorar suas habilidades.

b) Elas não pedem feedback, porque eles não estão preocupados em melhorar.

c) Elas não se preparam. Essas pessoas decidiram ser medianas. Elas investem pouco ou nenhum tempo no planejamento de sua carreira.  

 

Como você classificaria a si mesmo em auto-aperfeiçoamento? Você está aprendendo algo que irá fazer com que evolua ou está ficando para trás como a maioria?

 

3: ELES NUNCA DESISTEM. Você com certeza conhece alguma situação de algum time que estava na segunda divisão e acabou dando a volta por cima, voltando a fazer parte da elite do futebol.

 

Os melhores atletas dão 110% da sua raça até o apito final. Eles podem estar cansados, mas eles não desistem.

 

Os melhores profissionais operam com a mesma mentalidade. Eles nunca desistem. Eles estão presentes todos os dias para o treino. Se eles perdem uma oportunidade, a sua mentalidade é que na próxima vão ganhar a partida.

 

Os profissionais Top, como atletas de Top, são otimistas e resilientes. Eles não culpam a falta de resultados em qualquer coisa, mas sim, em seus próprios esforços pessoais. Se a economia vai mal, eles trabalham mais e de forma mais inteligente.

 

4: ELES FAZEM A DIFERENÇA. A maioria dos garotos querem ser jogadores de futebol por causa do dinheiro que ganham. Mas se já existem tantos jogadores de futebol por aí, por que pouquíssimos recebem altos salários? 

 

O Pelé não é um jogador de futebol, ele é o Pelé! O Neymar não é um jogador de futebol, ele é o Neymar!

 

Entende o que eu quero dizer? Eles possuem algo que os faz únicos, eles tem um diferencial perante a maioria que os fez ocupar o cargo que possuem. Seja diferente da maioria, faça algo que ninguém nunca fez.

 

Demonstre uma habilidade que ninguém ainda demonstrou, enfim, trabalhe e esforce-se para ser único! As pessoas ganham dinheiro por sua escassez e não pela profissão que exercem!

 

Entendeu o que eu quis dizer: só você pode determinar a diferença entre um cara que joga descalço em um campo de várzea por lazer, só nos tempos livres ou um ídolo mundial rico, bem sucedido, que se esforça, se dedica integralmente para que os resultados venham na mesma altura.

 

Então a grande questão é: Vem aí a Copa do Mundo no Brasil, então será que algum técnico o escalaria para a sua seleção com o desempenho e resultados que você tem hoje?

 

LEIA TAMBÉM: Você está vivendo a vida que gostaria de ter?

 

 igm Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?

 

Gostou desse Artigo? Pois o melhor está reservado para poucos… Receba Agora mesmo a Senha de Acesso para os “Artigos Restritos” onde estão agrupados os “10 Tópicos Essenciais para Ganhar Um Bom Dinheiro na Internet”, um curso on-line e totalmente Grátis! Clique aqui e siga as instruções para o acesso.

 

comentario Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?

pixel Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?
 Como Assistir Futebol Pode Melhorar Seus Rendimentos?

Sobre o Autor... Cleiton Rebello

Tecnólogo em Marketing, graduado pela Faculdade de Tecnologia Internacional-PR. Autor de artigos e blogs, entre eles o "gerarenda.net". Pesquisa e escreve sobre tudo que envolve Comunicação, Motivação, Marketing e Vendas na Internet.

 

11 Respostas

  1. Realmente este artigo é que dizemos no futebol um gol de placa, é muita qualidade naquilo que você escreveu colega Cleiton Rebello.

    É verdade somente aquelas pessoas que são extremamente profissionais, não pelo dinheiro e sim porque amam o que fazem são as que mais ganham dinheiro.

    Pra se ter uma ideia sobre jogador de futebol quando eles estão de ferias eles jogam bola, ou seja eles amam jogar, vivem por jogar, assim deve ser todo o profissional em sua área deve amar o que faz então nunca precisara trabalhar, será sempre um prazer o trabalho.

    • Obrigado pelo comentário, Daniel. :)

      É verdade tudo o que você disse. Esses caras ganham dinheiro p se divertir.

      Hoje, graças a Deus, também me sinto assim c o que tenho feito.

      Grande abraço! :)

  2. Bruno Dantiago

    Sensacional post meu nobre!

    Realmente me deu mais um lado do “prisma” na visão de Sucesso. Sempre acompanho seus artigos quando posso e sem dúvidas, nota-se o seu empenho no conteúdo, na escrita e a clareza da ideia.

    Continue sempre assim e desejo-te sucesso sempre!

  3. Fantástico! Amigo Cleiton, perfeita analogia amigo. Eu particularmente AMO meu trabalho.. e AMO o futebol. Essa analogia me deixou SUPER empolgado! vou colocar em prática sim e tenho certeza que terei melhores rendimentos. Muito obrigado por essa instrução tão prática e divertida meu amigo. Nosso trabalho é mesmo uma maravilha! :) \o/ Abraços

  4. Olá Cleiton!

    Muito bom seu artigo!

    Gostei muito da forma como abordou o assunto e da sua forma de escrever.

    Realmente o futebol nos trás bons ensinamentos para nosso mundo blogueiro e de renda online. Eu lembro-me muito da contusão do Ronaldo fenômeno e como conseguiu se recuperar e ainda participar de mais uma Copa do Mundo, é no mínimo inspirador.

    Parabéns!

    Foco, Força e Fé!

    Abraços!

  5. Show de bola o artigo amigo. Realmente tem alguns jogadores que surpreendem, pois mesmo em situações criticas procuram encontrar a saida dos seus problemas, para sairem vitoriosos. Lembrando que a mentalidade e a atitude pode fazer a diferença.

    • É verdade Jônatas. :)

      Cabe a gente aprender com esses caras e sair dando umas “pedaladas”
      por aí para driblar os problemas que inevitavelmente aparecem em nosso caminho…rsrsrs

      Grande abraço!

  6. Vou ficar muito satisfeito em ver seu comentário aqui!

    Desde já, agradeço. :)

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>